Dando o pontapé inicial nas atividades esportivas, o Colégio Bom Pastor, através da equipe de esportes, realizou a segunda edição do Workshop Esportivo! O evento contou com a participação de centenas de alunos que participaram ativamente da programação extremamente divertida. O evento também contou com a participação de vários pais que aproveitaram o momento para se exercitar durante o aulão de rítmos do Prof. Jeff Oliver e curtiram todo o carisma apaixonante da dupla Xande e Nanda que foram responsáveis pelo encerramento do evento cantando grandes sucessos de sua carreira artística.

O #TIMEBOMPASTOR agradece a participação de todos os envolvidos na realização deste relevante momento na formação dos nossos alunos.