Diferente dos anos anteriores, dessa vez, em função da pandemia, o Show de Talentos CBP, aconteceu de forma virtual e contou com a participação de vários alunos. O evento, lançado no último dia 21 de agosto, foi dividido em 3 etapas e encerrado na última segunda-feira (14/09), onde o público conheceu os três premiados.

Na primeira etapa, os alunos enviaram vídeos demonstrando os seus talentos nas categorias participantes: Dança, Artes Visuais (Desenho Artístico, Pinturas e Modelagem), Maquiagem (Vídeo mostrando o passo a passo – Produção Casual ou com Temática), uma Música, uma Dublagem, Poesia e Cordel. Com o material de todos os inscritos, foi produzido um programa com duração de meia hora e postado no YouTube para a apreciação do comunidade estudantil e comissão julgadora. No segundo momento, foram selecionados os 6 melhores trabalhos e postados nas redes sociais e canal do YouTube do Colégio Bom Pastor para a apreciação de todos. Um link foi disponibilizado para quem quisesse votar e assim, o público escolheu os três talentos que tiveram direito à premiação: 1° lugar – Julia Dias (9° ano); 2° lugar – Beatriz Moura (2° ano fundamental) e em 3° lugar, a aluna Isabelle Gomes (6° ano).

Fonte: Ascom CBP – 4P Comunicação Integrada