Nossa História

Reconhecido no ano de 2008 como referência de Ensino de Qualidade na Zona Norte de Aracaju, o Colégio Bom Pastor reafirmou com o Prêmio Educar o relevante serviço de Qualidade Educacional prestado à sociedade sergipana nos anos de 2009 e 2010.

Em 2010, o Colégio Bom Pastor desenvolveu o Projeto “Conhece-te a ti mesmo, Bairro 18 do Forte”, quando escreveu com todos os que fazem parte da instituição (equipe, parceiros, alunos, pais e familiares), a agenda 2011 com uma linda história destacando os 20 anos do Colégio Bom Pastor – Exemplo de Qualidade Educacional no nosso Estado.

O Capítulo dessa história ficou mais feliz com a participação dos alunos, da comunidade escolar, do Bairro em que está localizado e de membros da sociedade Aracajuana que contribuíram para o enriquecimento da pesquisa.

Ainda neste mesmo ano, a escola saiu à frente com uma nova proposta de ensino: “Tecnologia Digital a Serviço da Educação”, sendo esta proposta, pioneira no estado de Sergipe.

Realize agora mesmo a sua Pré-Matrícula e garanta um desconto especial!

Colégio Bom Pastor. Há 30 anos formando vencedores.

(79) 3236 – 3264 / (79) 3236 – 2567
contato@colegiobompastor.com
R. Monte Castelo, 446 – Dezoito do Forte, Aracaju – SE, 49072-490

Copyright © 2024 Colégio Bom Pastor. Todos os direitos reservados.