Chegando aos 35 anos, o Colégio Bom Pastor se dedica à formação de gerações, oferecendo uma educação de qualidade que abrange desde o berçário até o ensino médio. Nosso compromisso com a excelência educacional é evidenciado pelos resultados notáveis de nossos alunos no ENEM, refletindo o empenho e a competência de nosso corpo docente altamente qualificado.

No Colégio Bom Pastor, cada aluno é visto como um ser único, com potencial ilimitado para crescer e aprender. Nossa missão é guiá-los em sua jornada educacional, proporcionando as ferramentas necessárias para que possam construir um futuro brilhante e repleto de realizações. Convidamos você a conhecer mais sobre nossa escola e a fazer parte desta história de sucesso e dedicação à educação de qualidade.

Seja bem-vindo ao Colégio Bom Pastor, onde tradição e inovação caminham lado a lado para formar os líderes do amanhã.

Sobre o Bom Pastor

Metodologia de Ensino

O sucesso do Colégio Bom Pastor está enraizado em nossa metodologia inovadora, que combina tradição e modernidade. Adotamos a pedagogia afetiva, que valoriza o desenvolvimento integral do aluno, promovendo um ambiente acolhedor e estimulante. Acreditamos que o afeto e o cuidado são essenciais na formação de cidadãos conscientes, críticos e preparados para os desafios do futuro.

Corpo Docente

Nosso corpo docente é composto por profissionais experientes e dedicados, que não apenas transmitem conhecimento, mas também inspiram nossos alunos a alcançar seu pleno potencial. A formação contínua de nossos professores garante que as práticas pedagógicas estejam sempre alinhadas às mais recentes pesquisas educacionais, mantendo o Colégio Bom Pastor na vanguarda do ensino.

Tradição e Inovação

Combinando tradição e inovação, preparamos nossos alunos para enfrentar os desafios de um mundo em constante transformação. Valorizamos a história e os princípios que nos trouxeram até aqui, enquanto incorporamos tecnologias e metodologias modernas que enriquecem o processo de aprendizagem. Nosso objetivo é formar indivíduos autônomos, criativos e resilientes, capazes de contribuir positivamente para a sociedade.

Missão

Educar e aprimorar o caráter dos alunos, com valores éticos e solidários, garantindo-lhes conhecimento, princípios cristãos e habilidades para o exercício da cidadania plena.

Visão

Ser referencial de educação que integre a família e a comunidade à escola, a qual visa a formação de uma sociedade justa e fraterna.

Valores

Afetividade, Competência, Espírito de Equipe, Ética, Profissionalismo, Formação Integral, Inovação, Responsabilidade, Satisfação e Qualidade.

Realize agora mesmo a sua Pré-Matrícula e garanta um desconto especial!

Colégio Bom Pastor. Há 30 anos formando vencedores.

(79) 3236 – 3264 / (79) 3236 – 2567
contato@colegiobompastor.com
R. Monte Castelo, 446 – Dezoito do Forte, Aracaju – SE, 49072-490

Copyright © 2024 Colégio Bom Pastor. Todos os direitos reservados.