Ecopark
Bom Pastor

O Ecopark do Colégio Bom Pastor é uma realidade! A educação ambiental na escola tem como característica a realização de uma série de atividades com o objetivo de fortalecer a consciência da preservação dos recursos naturais e desenvolvimento sustentável. A degradação do meio ambiente está relacionada a constantes ações humanas que ameaçam a sobrevivência das espécies e que são capazes de provocar poluição do ar e solo, alterações climáticas, entre outras consequências.

O Ecopark é um projeto que leva os nossos alunos para além do brincar. É um projeto que vai ensinar as crianças a pensar sustentável. É um projeto de vida que leva a todos o pensamento da necessidade real de cuidar de nosso planeta.

Durante as atividades, os estudantes aprendem como as ações, que visam a preservação da água, florestas, animais e tudo encontrado na natureza, são necessárias à sobrevivência das gerações futuras.

Realize agora mesmo a sua Pré-Matrícula e garanta um desconto especial!

Colégio Bom Pastor. Há 30 anos formando vencedores.

(79) 3236 – 3264 / (79) 3236 – 2567
contato@colegiobompastor.com
R. Monte Castelo, 446 – Dezoito do Forte, Aracaju – SE, 49072-490

Copyright © 2024 Colégio Bom Pastor. Todos os direitos reservados.