Aracaju, 16 de março de 2020

Prezados Pais e Alunos!

Conforme Decreto emitido pelo Governo do Estado de Sergipe  no sentindo de minimizar toda forma de proliferação da COVID-19, ficam suspensas às aulas por um período de 15 dias, a partir do dia 18 de março, quarta-feira. Durante esse período iremos providenciar uma ação pedagógica no sentindo de não prejudicar o aprendizado dos alunos. Como forma de tentar minimizar a ausência física em sala de aula, a equipe pedagógica formada pela Direção, Coordenação e Professores irá disponibilizar por meios digitais (Plataformas Digitais dos Sistemas Bernoulli e PH, WhatsApp e outros): vídeos, atividades, pesquisas, documentários, etc. Ressaltamos que diante dos últimos acontecimentos é necessário intensificar mais ainda  os cuidados com HIGIENIZAÇÃO e o RESPEITO  em ficar em casa para que o vírus não se propague. Estaremos atentos à todas recomendações emitidas pelos órgãos de saúde, Secretaria de Educação e Governo, no intuito de tentar contribuir de todas as formas para a diminuição da pandemia. Contamos com a contribuição de todos para juntos fortalecermos o nosso País no combate ao CORONAVÍRUS. Entraremos em contato com os pais por meio digital através dos grupos de WhatsApp no intuito de esclarecer de forma mais precisa de como vamos proceder às Atividades Pedagógicas. Contamos com a colaboração de todos e rogamos a Deus que nos proteja .

Atenciosamente,

A Direção