Em comemoração aos seus 30 anos, o Colégio Bom Pastor inicia a partir da próxima terça-feira, 1, uma campanha promocional de matrículas para 2020 oferecendo condições especiais aos pais dos novos alunos.

A informação da Direção da escola é que haverá uma redução significativa nos valores das mensalidades que começarão a partir de R$ 269,50 além de outras condições diferenciadas que serão divulgadas detalhadamente na data. Devido a divulgação que já vem sendo feita, muitos pais já começaram procurar a escola demonstrando interesse e como consequência, fazendo a pré-matrícula através do site https://colegiobompastorse.com.br/interesse-matricula/

De acordo com a Diretora Pedagógica da escola, Simone Vasconcelos, quanto mais os interessados se adiantarem, maiores são as chances de conseguirem aproveitar a promoção. “Assim como temos divulgado, reforço  que as vagas são limitadas, então, os pais que chegarem logo nos primeiros dias da campanha promocional, têm uma maior chance de serem beneficiados”, orientou a Diretora.

Outra informação importante é que o Colégio Guia, empresa do Grupo Bom Pastor e que atende a educação infantil, com berçário, hotelzinho e escola, também iniciará o processo de matrículas na mesma data e prevê descontos que podem chegar a 50% sobre o valor da mensalidade.

Para mais informações, além do site, a escola colocou à disposição o número de telefone (79) 3236-3264.