Ativ. Extra Curriculares

A formação básica busca desenvolver os conhecimentos essenciais para a formação dos alunos, mas além das disciplinas obrigatórias, a escola pode estimular habilidades nos estudantes através da atividade extracurricular.

Curso de Verão

Curso Integrado

Dependência de Disciplinas

Disciplinas Isoladas

Colônia de Férias

Ativ. Extra Curriculares

Curso de Verão

Curso Integrado

Dependência de Disciplinas

Disciplinas Isoladas

Colônia de Férias

A prática das atividades extracurriculares está associada ao combate a dificuldades de aprendizagem e de convivência.

Garanta agora mesmo o seu futuro!

Agende uma visita agora mesmo com um de nossos profissionais e realize a sua pré-matrícula

Desenvolvimento

As atividades extracurriculares são importantes porque oferecem alternativas para o desenvolvimento de habilidades dos alunos fora do currículo escolar tradicional.

É através dessas atividades que os alunos podem descobrir aquilo que mais gostam e com o que se identificam, causando impactos significativos na sua vida profissional e pessoal.

A escola que oferece aos seus alunos atividades extracurriculares diversas permite que os alunos encontrem caminhos para expressar suas paixões e desejos.

Perguntas e Respostas Frequentes

Como funciona o curso de verão?

O curso de verão permite aos alunos se prepararem melhor para determinados eventos acadêmicos. Para o processo de matrícula do Curso de Verão, favor entrar em contato com a Secretaria da Escola, lá eles vão proceder com a sua matrícula  e passar maiores informações.

O Colégio Bom Pastor oferece dependência de disciplina?

Sim. O Colégio Bom Pastor oferece a dependência de disciplinas. Para maiores informações o coordenador e secretaria devem ser acionados.

Como me matricular em disciplinas isoladas?

Para o processo de adesão de Disciplinas Isoladas, favor entrar em contato com a Secretaria da Escola, lá eles vão proceder com a sua matrícula em disciplina isolada e passar maiores informações.

Realize agora mesmo a sua Pré-Matrícula e garanta um desconto especial!

Colégio Bom Pastor. Há 30 anos formando vencedores.

(79) 3236 – 3264 / (79) 3236 – 2567
contato@colegiobompastor.com
R. Monte Castelo, 446 – Dezoito do Forte, Aracaju – SE, 49072-490

Copyright © 2024 Colégio Bom Pastor. Todos os direitos reservados.