VER TODOS

Alunos do 6º A, trabalharam em quadrinhos em que o professor se tornou o personagem principal!

Os quadrinhos vêm ao encontro da necessidade da educação, a fim de motivar os alunos para a leitura e o aprendizado da matemática, despertando o interesse, seduzindo sua imaginação e ampliando os horizontes de conhecimento da criança. A história em quadrinhos influencia a estrutura mental dos alunos de maneira diferente da que ocorre com os conhecimentos mecânicos, formais e fragmentados, aos quais as crianças são apresentadas e que são desvinculados da realidade delas.
Durante a aula do @profalandouglas no 6° A, em que os alunos trabalharam quadrinhos eles tiveram como uma das atividades? a criação. Foi um sucesso e o professor Alan acabou se tornando personagem de muitos deles!