VER TODOS

Campeonato Sergipano - Troféu Antônio Aragão

No período de 10 a 12 de março, a Federação Aquática de Sergipe -FASE, abriu seu calendário anual de competições com o Campeonato Sergipano - Troféu Antônio Aragão. Na competição, vários alunos do Colégio Bom Pastor participaram representando a Escola de Esportes Agitação, clube que mantemos parceria de treinamento dos nossos alunos. A Agitação foi Campeã Geral da competição e os alunos atletas do CBP contribuíram com muitas medalhas. Destaque para o pequeno Luan Rocha que de forma inédita conquistou 9 Medalhas de ouro na competição além de ser o novo recordista na prova de 100m livre, recorde que antes pertencia ao Manoel Messias que também é aluno CBP. Abaixo a relação de medalhistas nas provas individuais.
Luan Rocha ganhou 9 ouros;
Manoel Messias ganhou 7 ouros 1 prata 1 bronze;