VER TODOS

Campeonato Brasileiro de Natação Escolar

Vista sua fantasia e caia na folia... Não foi bem assim o carnaval para nossos atletas da natação que estarão competindo no Campeonato Brasileiro de Natação Escolar que será realizado em Aracaju nos dias 3, 4 e 5 de março. Os alunos do Colégio Bom Pastor estarão representando Sergipe na competição no naipe masculino e feminino que conta com a participação de duas de nossas alunas, juntamente com alunas de outras instituições. Entre os nossos atletas, temos veteranos experiente mas também teremos nesta competição estreantes. Isso mesmo, o calouro da vez é o Lucas Vasconcelos que não esconde sua ansiedade em participar desta importante competição que será seletiva para duas competições internacionais que serão realizadas no exterior. Confiram amanhã na íntegra a matéria feita com nossos nadadores que será exibida na TV Sergipe.