VER TODOS

Carnaval CBP 2017

Na última sexta-feira (24), nossos alunos cairam na folia dando início as festividades caranavalescas. Neste ano de 2017, o nosso baile carnavalesco teve como proposta o resgate das manifestações cultulrais de diversas regiões do país. O ensino fundamental I deu início ao projeto em sala de aula, trabalhando teoricamente com pesquisas sobre a diversidade de rítmos do carnaval brasileiro. Os alunos deste segmento buscaram informações do samba, frevo, axé e demais rítmos que contagiam a população do nosso país durante este período fetsivo tão esperado pelos brasileiros. O nosso baile teve início as 10h para os alunos do turno da manhã e 15h aos alunos da tarde e em ambos os turnos, não faltou alegria e descontração que contagiou a todos que estavam no colégio. Destaque para a turma da 3ª série do ensino médio que, colocou seu bloquinho para circular em nossos espaços arrastando a galera por onde passou.

O Colégio Bom Pastor deseja a todos um bom Carnaval!