VER TODOS

HORÁRIO DOS ESPORTES

A partir do dia 23 de janeiro daremos início as nossas atividades esportivas, dando continuidade a proposta da Coordenação de Esportes que consiste em utilizar o esporte como uma das ferramentas de auxílio no desenvolvimento pedagógico de nossos alunos, além de formar alunos - atletas. tendo em vista as duas principais competições escolares, Jogos Escolares TV Sergipe e Jogos da Primavera, com o início das atividades esportivas nossa equipe de professores já estão focados com o intuito de reagrupar os nossos alunos que estiveram nos esportes em 2016 e, principalmente em proporcionar aqueles alunos que irão iniciar a prática de esportes neste ano, a possibilidade de poderem participar destes grandes eventos do Desporto Escolar onde, nos últimos anos, o Colégio Bom Pastor vem obtendo ótimos resultados.

Se seu filho(a) ainda não optou por nehuma modalidade esportiva oferecida em nosso colégio, a equipe de esportes está a disposição para orientações e esclarecimentos.

Nossa Equipe é composta por:

Profº. Paulo Matos - Coordenador/Handebol

Profº. Vinícius Santana - Vôlei/Tênis de Mesa

Profº. Romário Carvalho - Futsal/Atletismo/Educação Física

Profº. Gilmar da Silva - Karatê

Profº. Suamy Neto - Natação

Profº. Zenon Silva - Xadrez/Badminton

Prfª. Gleice Mota - Natação/ Educação Física

Profª. Milene Mares - Natação

Profª. Beatriz Miranda - Natação

Os horários publicados estão sujeito a  alterações por ncessidades técnicas e pedagógicas.