VER TODOS

Nossa semana da criança, teve uma visita ao Estádio Lourival Batista

A nossa semana da criança, nesta terça-feira, teve em sua programação uma visita ao Estádio Lourival Batista (Arena Batistão). Nossos alunos puderam conhecer todos os espaços deste lindo estádio de futebol, vestiários, arquibancada, camarotes, área da imprensa e também todos os setores da Secretaria de Estado de Turismo e Esporte que funciona neste complexo esportivo. Fomos recepcionados pelos professores Sidrack Marinho (administrador do Batistão) e Gilson Dória que é Diretor de Esportes. A proposta da visita a Arena Batistão compõe o planejamento da nossa Coordenação de Esportes que tem como objetivo fomentar a prática esportiva dos nossos alunos. O colégio Bom Pastor agradece a Secretaria de Turismo e Esporte de Sergipe por ter nos recebido e coloborado com a nossa proposta de trabalho.