Colégio Bom Pastor

Concurso de BolsasCapa Matrículas 2016Capa AgostoHeader Julho institucional

Mural de Recados

Deixe seu Recado

João Pedro Monteiro de Andrade
MELHOR ESCOLA!
Marianna Alves
Escola que eu amo♡♥♡♥♡♥;)
Rodrigo
Até professor de seleção Brasileira vocês tem no esporte! Parabéns ótima contratação.
Mariana Conceição
Melhor Colégio que eu já estudei na minha vida. Amo todos!! ♡
Ariana Soares dos Santos
Gosto muito de estudar no colégio Bom Pastor.
Marcel Ramos Dinizio
Esse colégio e otimo
Sophia Gabreiele Gomes Reis
eu amo essa escola
ANA VICTÓRIA ARAÚJO LOYOLA
Eu amo essa escola linda,maravilhosa,etc. Amo os profs
joão vitor pereira da silva
nunca vou sair dessa escola
Fernanda
Adoro essa escola
Ana
AMO ESSE COLÉGIO PRINCIPALMENTE OS PROFS GENARIO E LUCIANA E OS FUNCIONÁRIOS AMOOOO
Maria Eduarda Moreira
Adorei o colégio muito bom!!!
aléxia
amo este colégio <3
Rannia Karolayne
Obrigada CBP , pelo o ótimo ensino!
Clara
Amo o CBP! 😍
marcel
esse colégio e muito bom
Luis
Eu AMO O CBP PROFESSORES FUNCIONARIOS DIREÇÃO TIA SIMONE TIA ARILENE TIO CARLINHOS
Guilherme 2b
EU AMO ESSE COLEGIO MEU PROFESSORES AMO TIO CARLINHOS COLEGIO E D+++++++++++++++++
João vitor dos santos cardoso
esse colegio e muito bom
Alana Araujo
eu amooooo esse colegio não existe melhor! e os passeios são muito bom!
Bia
os professores são D++++ :-)
joao expedito
esse colejio e irado
joao expedito
esse colegio eo melhor do mundo e tem as melhores festas
camila belmira
esse colegio e um dos melhores que ja vi!! ^-^
BÁRBARA CRISTINA
PRA MIM ESSE COLÉGIO É O MELHOR!!!!!!!
FERNANDA
AMO ESSA ESCOLA
anna karolliny silva nascimento
amooooo bom pastor não quero sair nunca mttt bom!
ALANAZX
QUERO QUE COMECE LOGO AS AULAS!5 ANO LÁ VOU EU,KKKKKKKKKK! SAUDADES DAS MINHAS AMIGAS!
ana beatriz
amo meu colego muito bom
Gilsom Jr.
ADOGOOOOOOOO ESSE COLEGIO QRO VOLTAR LOGO DE RECIFE PARA REVER TODOS
RAFAEL LUCAS 4ANO A
oi tia arilene.
Gabriel Ligabue Dadda de Barros - Parte 5
Continuamos torcendo aqui de Porto Alegre para que continuem com este belíssimo trabalho.
Gabriel Ligabue Dadda de Barros - Parte 4
Um beijo especial para o Tio Roberto, Simone, Kaká, Thais e Gabriel...
Gabriel Ligabue Dadda de Barros - Parte 3
Sempre guardamos ótimas lembranças dos nossos amigos e professores...
Gabriel Ligabue Dadda de Barros - Parte 2
infelizmente não estamos perto para presenciar essa maravilhosa evolução...
Gabriel Ligabue Dadda de Barros - Parte 1
Meus irmãos e eu estudamos durante muitos anos da nossa infância no CBP, ...
ALANAZX
UM BEIJO TIA ARILENE EU TE AMO ! ALANA ARAÚJO
ALANAZX
OS GAMES DO COLÉGIO SÃO MUITO LEGAIS!O BOM PASTOR É O MELHOR COLÉGIO DO MUNDO,ALANA
ALANAZX
TIA ARILENE E TIA GLÁUCIA EU AMO VCS! UM BEIJO E FELIZ DIA DOS PROFESSORES!
vitorsamo
eu gosto muito deste colégio eu amo beijus para todos pros meus professoras (o)beijus
ALANAZX
TIA ARILENE UM BEIJAO PARA VOCE E PARA AS OUTRAS PROFESSORAS O BOM PASTOR E D+
Julia
Sou ex aluna bom pastor e pra mim é o melhor colégio.
Agnaldo Neto
tia Arilene e tia Gláucia vocês são D ++++++++++++ AGNALDO NETO BEIJOS
jennifer santos 8 anoc
eu adoro o cbp , só saiu de lá quando termina os estudos!!! :)
Gabriela Maria
Eu adoro o Colégio bom pastor é D+
Larissa 6C
Muito bom voltar as aulas..tava com saudades das minhas amigas e meus professores!
melyssa
eu sou ex aluna do bom pastor mas sei que lá é o meu lugar
Fernanda
o colegio bom pastor eo melhor colegio do mundo todo eo amo o
agnaldo neto
COLEGIO BOM PASTOR E DDDD+++++++++++
Katy Perry
I love my fans, from all over the world
Victor Vinucius
Adoro Jogar Futebol, Com Vinicius e Caio! São meus melhores Amigos.
Jose Santos
Adorei o site, Muitos Jogos e conteúdo!
Larissa
Tenho Orgulho de Estudar aqui no CBP. Minha segunda Casa!
Felipe
Eu Amo Estudar no Colégio Bom Pastor. Venha também ser um vencedor ;)
Beatriz
O colégio Bom Pastor é 10
gabriela maria
tia arilene bjs te amo
Larissa 6ano C
Oi gente só passei aki pra dizer que amo o colégio bom pastor e os professores são ótimos
SOPHIA GABRIELE
AMO MUITO O MEU COLÉGIOOOOOOOOOOOOO..........
agnaldo neto
tia arilene eu te amo
Alisson Basilio - 6 ano
Oie pessoal do CBP td bem ??? só passei akie para dar um oi msm
agnaldo
tia karla eu te amo
Laura
esse colegio é d+++++!!!
Bruna Ingrid
Gosto muito da minha escola,tenho muitos colegas,boas professoras,muitas atividades e um bom ensino.
fernanda félix de jesus
Tia Neire eu te amo no fundo do meu coração para sempre para:tia neire.
junior
Adoro meu Colégio, Minhas aulas sempre são interativas ;)
Julia
Esse Colégio, é o melhor do mundo !
Carlos
O CBP realmente é Uma família saudável e feliz.
Carla
Melhor colégio do Estado! Ótimos professores
Leandra Leal
Esse colegio é muito legal !!!! Eu am0 esse colegio <3 eu sou loca pra estudar ai
Rilva Gurgel
Estou com muita saudade do meu colégio,de meus amigos e dos meus professores.Adoro a todos vocês.bjs.
Leticia Stephany
Estou Morrendo de Saudades de todos do meu colégio. Beijos para tia simone, tia monica, e tio carlinhos.
Luan Santos
Eu Adoro os Games do site do meu colégio.
Junior
Eu Amo Estudar no Melhor Colégio de Sergipe.
Larissa
Já estou morrendo de saudades do Bom Pastor. Acaba Logo Ferias =/
"luci"
sempre vejo elogios na qualidade educacional do bom pastor.
Conceição Nascimento
Eternamente grata a contribuição na formação da base educacional das minhas meninas, que continuam crescendo e evoluindo pois tiveram a oportunidade de serem alunas BOM PASTOR
"luci"
não estudo mais no colégio bom pastor mais posso dizer que ele é o melhor!mais saibam que ainda sinto-me na familia bom pastor, saudades!
Profª Meire
Profª Meire Parabeniza Laisa Thaise por mais um ano de vida completado no dia 06/05. Que Deus te abençoe e proteja sempre vc é muito especial. Beijos Tia meire
Ygor Emanuel
Esse colégio é muito legal,gosto muito de estudar no Bom Pastor.
Juciara
estou adorando o CBP e meu filho também inclusive os professores espero que eles semprem continuem assim, atenciosos com agente que samos pais e principalmente com os nossos filhos.
vania
estou muito feliz com a satisfação da minha filha em relaçao a escola os professores e colegas de classe tudo de bom
Yasmin
colégio mt bom o CBP adorei d+ ,novos colegas,professores exemplares e educados,amizades legais,coordenação equipe de coordenadores ótima recebo muita atenção dos professores e coordenadores. adorei o colégio
Lucas Danilo 2º ano B
Adorei o site e amo esse colégio.
Yrla
Amei o colegio Bom Pastor que vem nos proporcionando várias coisas legais como a aula de robótica.CBP amo tudo isso.
Larissa
Esse Colégio é o Maximo !
Junior
Estou Bastante Feliz aqui no CBP. Esse Colégio é o Melhor do Mundo.
João Victor Andrade
O Bom Pastor é Completo , Os Professores São Exemplo , A Secretaria é Ótima Enfim Eu Amo Mto Apesar Desse Ser Meu Primeiro Ano Aqui (:
Gabryel Iury
Olá professores,alunos e cordenação geral do colégio BOM PASTOR, estou ansioso para voltar a estudar , pois e minha 1° vez neste colégio espero gostar e atingir todas as minhas expectativas neste colégio
Victória Pereira
Bom Pastor estamos chegando, eu (Victória) e minha amiga Yrla. Que tenhamos muito sucesso com fé em DEUS.
Raíssa Pereira dos Santos
Eu amo essa escola e nunca irei de sair ,porque tudo que eu sei e sou agradeço a Deus , meus pais e o colégio Bom Pastor por ser uma família bonita e colheidora.Feliz 2012.
jennifer
eu amo esse colegio os professores tudo nunca mais eu vou sai te amo bom pastor
marviin
eu já estudei nessa escola, quando era pequeno !!! essa escola é muito legal !!!
Ana Luísa
Eu amo essa escola, nunca vou sair de lá. Beijos Bom pastor!
vivian mota santos
curtindo muito bem as ferias e anciosa para o retorno das aulas
Rodrigo 6º ano
Amo muito o Bom pastor e pretendo sair dele direto pra UFS com fé em Deus!!!! hu é 6º ano hu é 6º ano!!!!!
larissa 4ano B
Eu amo esse colegio nunca irei sair ele é d+
Larissa 4ano B
A noite do pijama vai ser massaaa !!!
Larissa 4ano B
O sarau mirim do 1° ao 5° ano foi muito legal.. Os trabalhos ficaram lindos infelismente os do 4 ano as maquetes sobre o projeto TAMAR DE PIRAMBU da manhã e da tarde foram d++ e os das outras séries tb.. Parabens a todos.
anna karolliny
eu amo esse colegio ele e demais o que eu em 2mais gosto e do gr com tia andrea e por isso que ganhei em segundo lugar esse colegio e demais
Professora Neire
Aos meus amores do segundo ano: O nosso Sarau será MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!! Beiinos!!!! Adoro vocês!!!
Tainá
Tia Neire eu te amo muito do fundo do meu coração e que Deus te abençoe, você e sua família. De: Tainá Para Tia NEIRE
Professora Roberta Leão
Aos meus amados alunos: "Apesar da distância, saiba que podemos estar tão próximos quanto as pessoas possam imaginar."
De: Professora Mony
Parabéns professora Eli pela oficina realizada com o 5º ano ! Foi um sucesso!!!
De Mony
Parabéns professora Dedé pela oficina de arte realizada com o 5º ano, foi demaisssssssssss!
PROFESSORA MONY
ATENÇÃO GALERA DO 5º ANO B! NO DIA 27/10 TEREMOS UMA OFICINA DE ARTE COM O ARTISTA PLÁSTICO ROBIN E NO DIA 28/10 COM TINTILIANO. SERÁ DEMAISSSSSS !
PAULA JASMIN
OLÁ QUERIDOS DO COLÉGIO BOM PASTOR, EM ESPECIAL AOS MEUS ALUNOS DO 5º ANO. ESTOU TORCENDO POR VOCÊS E SEMPRE RECEBO AS NOVIDADES PELO MSN. AMO TODOS VOCÊS E TENHO MUITAS SAUDADES. BEIJÃO TIA PAULA
Maria
Gostaria de desejar um feliz dia do professor para todos que fazem parte do colégio CBP, em especial a profa Lina que não está mais na escola, mas que será sempre amada por todos.Bjs professorinha linda!!!
Alisson
A Equipe de Professores do CBP é Show.
Layla Kelly
Eu Amo Estudar Aqui no Colégio Bom Pastor.
Carlos Araújo
O Colégio Bom Pastor é Verdadeiramente uma Família Saudável e Feliz !
Alberto
gosto muito dos professores
™® ĞųÎℓħЄям€
colegio bom pastor é muito bom a gincana foi ótima parabéns para o colegio e para todos que participaram
Rafael Oliveira 5º ano
aí galera do c.b.p só estou passando para falar de duas professoras muito queridas no 5º ano a primeira é TIA MONY que é ótima ee a segunda é uma professora que todos amamos maas que saio do colégio TIA PAULA um beijão a todos!!!
Isabella Vieira
Gente, eu adoro esse colégio. Não existe coisa melhor que estudar aqui... Mas o assunto é outro, está vindo aí a XVII gincana cultural. E eu quero desejar boa sorte para o 7° ano. Um grande beijão para os professores coordenadores da nossa esquipe.
alisson basilio 4 ano b ensino fondamental 1
oie galera do cbp,esse colegio é d+,amo muito ele a cada dia eu aprendo bastante com a prof arilene ,ela é muito legal,brincalhona,linda,inteligente,responsavel e tudo de bom,bjs
Professora Roberta Leão ( Ciências e biologia)
Saudades de meus colegas e amigos de trabalho,principalmente dos meus amados alunos. Em breve estarei de volta...Amo vcs
jennifer
oi colegio bom pastor amei o desfile esse é meu primeiro ano aqui mais tou adorando muito beijosss!!!!!!!!!!!1
Garotinho C.B.P.
Eu adoro o Bom Pastor ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
alisson
oie galera do cbp,tia arilene a sehora é + que uma prof(a) vc é a minha 2 mãe
Lucas Araujo
Parabéns Colégio Bom Pastor, O Desfile foi um Show Gostaria muito de voltar a estudar no CBP !
Luan Alves
Eu adoro estudar no Colégio Bom Pastor !
leo 7 ano
´_´
Maria Eduarda Martins dos Santos
O Colégio Bom Pastor é D+++++++++!
Eliel Vítor
O colégio é bom os professores também agora eu me pergunto existe coisa melhor que o cbp
EVELYN BEZERRA 4º ANO B
essa escola é de ++++ e as professoras também principalmente tia ARILENE.
GARDENIA
*-*-*- eu nunca estudei em um colegio tao bom como o BOM PASTOR e principalmente a sala de tia MONY ela e uma otima professora ela e d++++++++
Lucas Vinicius
Eu Gosto Muito de acessar o site do Cbp. Aqui eu encontro Jogos e Noticias Atualizadas.
Pedro
O Colégio Bom Pastor, é minha Segunda casa.
Lara
Eu Adoro Estudar no Colégio Bom Pastor.
MARCOS MENEZES
MAIS UMA VEZ ESTA DE PARABÉNS O DIA DOS PAIS FOI REALMENTE UM VERDADEIRO SHOW PRA TODOS NÓS MEU MUITO OBRIGADO PAI DE LUCAS MAYCON 2ª ANO E LUANNA MIRELLY 1ª ANO...
Ana Lidia
oi amei o site e principalmente o s videos kkkk e a galerinha do 5ºano ñ ficou de fora. bjs! Ana Lidia
alison henrique
adoro tia suelen ela e de mais
João Reis.
Eu gostei do novo site.:).
PedroWendell
eu amoo a professora Maria Rita ♥
anna karolina
adoro o colegio bom pastor
Evelyn Bezerra 4º ano B
tia Arilene a senhora é d+++++++++++++++++
alison
eu adoro tia suelen ela e de mais
alison henrique
esse colegio e de mais e muito legal
Mylena costa 4 ano A
esse site ficou d+++! com jogos e etc eu adoro estudar nesse colegio! é d++ um beijo pra tia arilene do 4 ano e um beijo pra todos meus colegas! bjos
Marcos Menezes
Esta de parabéns pala bela homenagem aos avos e os agradecimentos do coronel. Jairton e seus Familiares.
Lucas de Oliveira / 8° A
O site ficou bem legal, e o colégio está também de parabéns por ter conseguido tantas conquistas até hoje!
Profª Maria Rita
o colégio CBP está de parabéns pelo novo site e também pelos eventos que realizar. Um abraço especial para os alunos do 6º ao 9º ano.
cleyton
tia esse site e muito lega l cleyton
clyton alex 4anoB
professora arilene esse site e muito legal
amauri 5 ano b
gente esse site ficou muito melhor que o outro eu amo esse colegio.adoro tb as minhas profsª Mony &Paula... um beijao nas duas!!!!!!!!!!
aliso henri que 4 ano a
eu adoro este colegio ele e dimais
Jéssica 4 ano b
essa escola é demaisssssssssssssssssssssssssssssss! desde q eu entrei nessa escola eu me divertir muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito já estudei com várias professoras maravilhosas e até agora eu acho essa escoa inesquecível Bjos para a minha professora Arilene!!!!!
Lucas
Esse site ficou bem melhor que o outro! Siga-me no twitter --> @Luc4s_Oliveira
Luis 4 ano b
essa escola e d++
Lorena Santos
oiii gente esse site esta demais bem melhor que o outro!!Adrianaaa beijos te adoroo vc é dem+++!!
miriam 4 ano b
eu amo esse colégio é d++
Pedro Mikael Leite Dias
Tia Arilene eu to aqui ó eu disse que eu seria o 1° do 4° ano
Arthur e Ana Victoria Araujo
O site ficou muito massa melhor que o outro
bruno barreto
o site ficou d++++ com toda a galerinha to 5°ano é nóis 5° anoooooooooooooooo
Evelyn Bezerra
Eu amo essa escola
beatriz santos
adoro o colegio bom pastor os seus professores aaa que colegio.
brendo leite de sousa marinho
legal o novo site e melhor doque o anterior*-*$$$
Thiago Santana
Amei o site feito em PHP. Design bonito e várias novidades.
Luis Eduardo vieira
essa escola e demais
João
Professora Adriana voltou xD ela q mandou deixa um recado ai eu deixei xD! 7°ANO B é nois!!
Raquel Torres.
Amei o novo site do colégio, estão de parabéns ! (:
Carolina
O novo site ficou demais... Carol - 5º"A".
Isana Santana
UHUU, o site evoluiu muito mais ;} 3º ano na área né Aninha *------*
Layse Glória
Aeeeew, Parabééns pessoal, ficou muito boom :)
gardenia
ficou otimo com todas as fotos atualizadas sou do 5 ano que e bom d ++++ com a prefessora mony o site ficou marvilhoso
Renata Souza
O site do CBP agora tá lindo ! Estão de Parabéns :)
Valdnéia Lisboa
Até que enfim mudaram o visual do site,ficou ótimo.! :)
Ana Maria Santana Vasconcelos
Gostei do site do Colégio!Está MUITO melhor!! 3° ano na área!!kk *-*
Isabela Soares
Pessoal, parabéns pelo novo visual do site! Está muito legal e dinâmico!
Daniel Alves
Uau, o novo site está lindo!
Lordpixel - Identidade Corporativa
Mariá
Mundo Pet
Thais Vasconcelos