Manual do aluno

Nesta edição do Manual da Família e do Aluno reafirmamos todos os nossos compromissos frente aos pais e alunos do Colégio Bom Pastor. A comunidade estudantil - CBP, através deste Manual, dispõe de todas as informações referentes aos Direitos e Deveres dos alunos; Horários de funcionamento da escola; Estrutura Pedagógica e Administrativa.

Acrescentamos que este Manual pode ser consultado à qualquer hora, através do site .

A reunião de todas essas informações torna-se indispensável para fundamentar o processo intrínseco entre aluno-família e escola na caminhada de mais um ano letivo.

Não temos dúvidas de que a cumplicidade entre os membros da família e da escola estrutura a conduta ética, a integridade e o despertar para a vida de crianças e jovens, em fase de formação, resultando em uma sociedade determinada ao progresso.

Sabemos, inclusive, que para os senhores, a opção pelo Colégio Bom Pastor tem forte ligação não somente com a metodologia pedagógica empregada, mas também com todos os valores que são desenvolvidos no cumprimento dos deveres de todos nesta instituição.

Agradecemos, portanto, a credibilidade em nós depositada e almejamos que na trajetória deste ano letivo, a cordialidade seja nossa maior marca.

Lembramos que neste Manual foram reunidas as informações necessárias à melhor interação entre família e escola. Sendo assim, faz-se necessária uma leitura cuidadosa com frequentes consultas aos textos, quando convier.

Em caso de dúvidas, nossa equipe está disponível para atendê-los. Aguardamos contatos para sugestão, crítica e/ou orientação.

Boa Leitura! Família Bom Pastor Sucesso!

*Lembramos que o Manual do Aluno é impresso para os alunos novatos,preservando assim o nosso     meio ambiente através da economia de papel .